Espaço Casa Amarela


A Casa Amarela é um espaço formado por jovens empreendedores luminarenses, distribuídos em várias formações e segmentos afins, que se uniram para desenvolver projetos nas áreas cultural, ambiental, turística e de saúde. 
Integram o Espaço Casa Amarela os seguintes empreendimentos: 

Agnes Andrade – Psicologia Clínica e Organizacional
O Consultório de Psicologia Agnes Andrade, oferece atendimento a crianças, adolescentes, adultos, idosos, casais e grupos, além de realizar cursos e palestras. A abordagem norteadora do nosso trabalho é a cognitivo-comportamental.

Também realiza consultoria organizacional, com atividades como: recrutamento, seleção, pesquisa de clima interno, diagnóstico organizacional, treinamento, gestão de pessoas e gestão financeira. 
O que realmente importa é você!

Cultura Terra
Atua nas áreas de gestão e educação ambiental. Para isso, desenvolve e gerencia projetos sócio ambientais e culturais, presta consultoria para empresas e órgãos públicos, oferece palestras e oficinas educativas para crianças e adultos, investe na inserção da educação ambiental no cotidiano escolar. Além disso a Cultura Terra, em parceria com a empresa Proativa, prestadora de serviços de consultoria e assessoria em Engenharia, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Recursos Hídricos e Topografia. 

ONG Rodamoinho
Organização Não Governamental sem fins lucrativos, que tem como objetivo criar e desenvolver projetos e ações nas áreas cultural, ambiental e do turismo sustentável em Luminárias e região;

Tabatinga Ecoturismo e Aventura
Oferece serviços de receptivo turístico e desenvolve atividades de ecoturismo e aventura – trilhas e caminhadas, espeleoturismo, travessias, rapel, cachoeirismo, canionismo, water trekking, expedições etc. Conta com Monitores de Ecoturismo qualificados, com formação básica em educação ambiental, amplo conhecimento dos aspectos culturais e naturais da região, e noções de primeiros socorros. Pacotes personalizados para os mais variados tipos de público. A Tabatinga conta também com uma loja de artesanatos locais, um empório, onde são oferecidos produtos típicos da região e uma loja de vestuário e artigos de esportes de aventura. 
A Tabatinga também atua no ramo de comunicação, ofertando serviços gráficos digitais e impressos (cartões de visita, folhetos, cartazes, imãs de geladeira etc.) além da produção de sites e blogs e gestão de redes sociais.

Profissionais envolvidos:
Agnes Andrade - Psicóloga (35) 99024185
Azarias Miranda - Monitor de Ecoturismo - Tabatinga (35) 98323191
Danielle Terra - Gestora e Educadora Ambiental - Cultura Terra (35) 99355961
Lincoln Daniel - Gestor de Projetos Culturais e Ecoturísticos - Tabatinga (35) 99485787

Endereço: Praça dos Expedicionários, nº 155

Espaço Casa Amarela – Uma nova concepção em empreendedorismo!